Alternativa FM

663529-2140

Policial

4 MORRERAM EM CONFRONTO: Polícia Civil detona explosivos que seriam utilizados para fuga em massa de presídio em MT

Duas pessoas suspeitas de dar apoio a fuga foram presas e quatro fugitivos do presídio morreram em confronto com a Polícia

4 MORRERAM EM CONFRONTO: Polícia Civil detona explosivos que seriam utilizados para fuga em massa de presídio em MT
Foto: PC-MT
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A Polícia Civil, por meio da Gerência de Operações Especiais (GOE), detonou na quinta-feira (17.08), explosivos que seriam utilizados por uma facção criminosa para uma fuga em massa no Presídio de Peixoto de Azevedo (691 km ao norte de Cuiabá). 

O material explosivo foi apreendido no dia 07 de agosto durante as diligências para recaptura de sete reeducandos que haviam fugido do presídio no dia anterior. Dois suspeitos de dar apoio a fuga foram presos, dentre eles o responsável pelo explosivo. 


Durante os trabalhos, a equipe da Polícia Militar prendeu em flagrante um homem que deu apoio à fuga, sendo apreendido em um terreno baldio próximo a residência do suspeito, duas emulsões explosivas e dois detonadores. Segundo informações, o explosivo seria utilizado por uma facção criminosa, nas dependências do Centro de Detenção Provisória de Peixoto de Azevedo, com o fim de promover uma fuga em massa. 

A destruição dos explosivos foi realizada pelos policiais da GOE em uma área isolada, atrás da Delegacia de Peixoto de Azevedo, sendo antes da detonação, realizada a análise e neutralização dos explosivos. 

Confronto 

Em ação conjunta das Forças de Segurança dos municípios de Peixoto de Azevedo e Colíder foi descoberto a localização de quatro dos fugitivos do Centro de Detenção Provisória, que estariam em Chácara nas proximidades da Rodovia MT-320.

Na terça-feira (15.08) policiais militares e civis foram até o local averiguar os fatos, ocasião em que foram recebidos a tiros pelos criminosos. No confronto, os quatro suspeitos foram atingidos e vieram a óbito.

FONTE/CRÉDITOS: Agência da Notícia
Comentários:

Veja também

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )