Alternativa FM

663529-2140

Policial

5 E 2 ANOS: Tio avô é preso suspeito de estuprar duas crianças dentro de casa em Confresa (MT)

Um homem, que não teve o nome divulgado, foi preso na madrugada deste domingo (24)

5 E 2 ANOS: Tio avô é preso suspeito de estuprar duas crianças dentro de casa em Confresa (MT)
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um homem, que não teve o nome divulgado, foi preso na madrugada deste domingo (24), em Confresa, suspeito de estupro de vulnerável contra uma menina de 5 anos. Ele ainda é suspeito de abusar da irmã dela, de dois anos. O homem é irmão da avó das crianças.

De acordo com informações da ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de estupro de vulnerável no bairro Setor Sudeste. Ao chegar no local, os policiais encontraram a mãe das vítimas que relatou que a filha mais velha contou que o suspeito havia tocado nas partes intimas dela.

A mãe e as crianças vieram de outra cidade para passar o Natal com familiares em Confresa. Ela havia saído de casa e deixado as crianças dormindo em um quarto e o suspeito estava dormindo em outro. Ela relata ainda que ele havia ingerido bebida alcoólica.

Quando ela retornou para a residência, encontrou a filha de cinco anos no portão e ela contou o que havia acontecido. A fralda da criança de dois anos estava colocada de forma diferente do que ela havia deixado, o que  levantou suspeitas de que ela também tenha sofrido abuso.  

A mulher começou a discutir com o suspeito, que saiu correndo do local quando ela disse que chamaria a polícia. Ela chegou a correr atrás dele, mas não o alcançou.

Quando os policiais estavam atendendo a ocorrência, o suspeito voltou ao local e disse que tinha saído para comprar mais bebida alcoólica. O padrasto das crianças foi à delegacia registrar a ocorrência porque a mãe preferiu ficar em casa com as filhas.

Ao chegar na delegacia, o suspeito tentou deixar o local, se negando a fazer o registro do boletim de ocorrências. Ele precisou ser contido pelos policiais

O caso foi encaminhado à Polícia Civil.

FONTE/CRÉDITOS: Agencia da Noticia
Comentários:

Veja também

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )