Um homem de 38 anos foi assaltado por dois suspeitos, na madrugada de segunda-feira (30), em Cuiabá, após parar seu veículo em um acostamento. Criminosos estavam armados e obrigaram a vítima a fazer transferência bancárias via aplicativo, que totalizaram R$3.500 .
Conforme boletim de ocorrência, a vítima estava em viagem para Primavera do Leste (231 km ao sul de Cuiabá), quando parou o veículo em um acostamento ainda na Capital, momento que foi surpreendido por dois suspeitos em um carro modelo Gol preto.
Segundo a vítima, ele desceu de seu veículo para urinar, quando os criminosos desceram de um carro e o obrigaram a entrar em seu veículo e o levaram para outra região.
Ao chegar em uma rua escura, os bandidos utilizaram arma de fogo e uma faca para coagir a vítima a fazer transferências bancárias via pix e utilizar o cartão de crédito, que totalizaram R$3.500. Quando conseguiram a quantia, jogaram o celular do homem em um matagal e fugiram.
Diante dos fatos, vítima registrou boletim de ocorrências e o crime é investigado pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF).
FONTE/CRÉDITOS: Agencia da Noticia
Comentários: