Na tarde deste sábado (11), as guarnições do Grupo de Apoio (GAP) do 2º Batalhão e a Força Tática do 5º Comando Regional foram acionadas para verificar uma movimentação suspeita em uma casa abandonada, conforme denúncia anônima recebida via 190. A informação indicava a presença de pessoas armadas pertencentes a facções criminosas.
Ao chegar no local, as equipes confirmaram a presença de pessoas, que, ao perceberem a chegada das guarnições, fugiram de maneira dispersa, subindo um morro nas proximidades. Devido à dificuldade de acompanhamento, não foi possível deter os indivíduos.
Diante da situação atípica e do temor dos moradores locais, as equipes decidiram adentrar a residência abandonada, que estava com o portão aberto. Durante a busca, foram encontrados, dentro de um fogão velho, 10 tabletes de substância análoga à maconha, totalizando aproximadamente 7,5 kg. O entorpecente foi apreendido e pesado em uma balança de precisão encontrada junto às drogas.
Além das drogas, uma máquina de recebimento de cartões também foi encontrada no local. O material foi entregue à Delegacia de Polícia para as providências que o caso requer.
FONTE/CRÉDITOS: Agencia da Noticia
Comentários: