Alternativa FM

663529-2140

Policial

ACERTO DE DÍVIDAS Após 21 dias na UTI, síndico morre após ser baleado e agredido por vizinho em Cuiabá

Além de ter sido agredida e baleada,vítima teve seus dois veículos roubados

ACERTO DE DÍVIDAS  Após 21 dias na UTI, síndico morre após ser baleado e agredido por vizinho em Cuiabá
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Hildebland Pereira da Silva, de 35 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (21), após passar 21 dias internado na UTI do Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), em decorrência de uma tentativa de homicídio praticada por um vizinho do condomínio 'Chapada dos Pinhais', localizado no bairro Jardim das Palmeiras, em Cuiabá, onde a vítima também moarava. O crime passa a ser tratado como homicídio consumado. O suspeito está sendo buscado pelas autoridades.

Segundo a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a equipe foi acionada nesta quarta-feira (21) para fazer a liberação do corpo da vítima no HMC. Hildebland deu entrada na unidade no dia 31 de janeiro deste ano, após sofrer espancamento e perfurações por arma de fogo na perna esquerda.

O fato aconteceu dentro do condomínio onde morava, no bairro Coophema, na capital.

O suspeito pelos crimes cometidos contra a vítima foi identificado como sendo o vizinho dele, que também roubou seus dois veículos que já foram recuperados pela polícia.

A vítima ficou internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) por cerca de 21 dias e não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito.

O crime está sob investigação da DHPP.

O CRIME

Aos investigadores, a esposa da vítima contou que hoje, seu esposo saiu de casa conduzindo um veículo HB20 e voltou cerca de uma hora depois, dentro de um veículo Voyage. Ao chegar na portaria do condomínio, pediu que o portão fosse aberto com urgência.

Logo depois, Hildebland foi encontrado dentro de seu apartamento, caído e todo ensanguentado. Uma pessoa foi vista saindo do imóvel correndo, pegou uma moto da vítima, uma Yamaha de cor azul, e saiu em seguida com os ocupantes do Voyage em alta velocidade.

O veículo HB20, de propriedade da cunhada da vítima, foi subtraído pelos suspeitos.

Com base nas imagens das câmeras de segurança do prédio, o suspeito foi flagrado correndo pelo local e identificado. Ele é morador do mesmo condomínio.

A polícia foi até o local, mas não o encontrou em casa. Dentro do apartamento, foram encontradas a arma usada no crime – uma pistola .40, além da roupa que ele usou no dia do crime.

Já no dia 2 de fevereiro, o HB20 foi localizado em posse de dois homens, de 28 e 35 anos, que foram presos. Aos policiais, eles disseram que o veículo havia sido penhorado por dívidas.

O caso está sendo investigado e o vizinho da vítima está sendo procurado.

FONTE/CRÉDITOS: J1 Agora
Comentários:

Veja também

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )