O corpo de Iago Otavio Peixoto, de 16 anos, foi encontrado nesta terça-feira, 9de janeiro, enterrado em uma cova rasa em uma área de mata no bairro Santos Dumont, em Cáceres. A vítima estava desaparecida desde o último dia 6 de janeiro.
De acordo com as informações de uma testemunha que foi à delegacia, Iago foi sequestrado por membros de uma facção criminosa após pegar droga para o seu próprio consumo. As investigações conseguiram localizar uma casa em Cuiabá, onde morava um dos suspeitos de ter praticado o crime.
O suspeito relatou que tinha ouvido um disparo de arma de fogo, mas não sabia do paradeiro do jovem. Durante o interrogatório, o suspeito acabou delatando o possível autor do crime. Logo os investigadores conseguiram localizar onde o corpo do jovem foi enterrado.
A casa do suspeito teria sido alugada por um casal de criminosos de uma facção e serviu como local para tortura de Iago, antes de sua execução. No local foram encontrados vestígios de sangue, uma faca e uma tornozeleira eletrônica. Alguns dos vestígios encontrados no local indicam que a vítima pode ter sido arrastada.
Na cova rasa foram encontrados apenas os pés e a cabeça da vítima.
Três suspeitos do crime foram presos. A Polícia Civil investiga o caso.
Comentários: