Um dos criminosos responsáveis pelo roubo a mão armada em uma loja de celulares da cidade de Confresa no sábado (09) foi morto durante uma ação da Polícia Militar no local em que se escondia em uma região entre as cidades de Porto Alegre do Norte e Luciara.
Conforme apurou o site Olhar Alerta, a PM recebeu informação de que um dos envolvidos no roubo estava escondido em uma região de área indígena entre as duas cidades, ao chegar no local as guarnições localizaram a casa em quem o suspeito estava, ao se aproximar do local o suspeito saiu correndo com um revólver calibre 38 em mãos, houve buscas em uma área de mata, local em que o indivíduo apontou a arma em direção dos policiais, que revidaram e o balearam.
O criminoso foi socorrido e encaminhado para a unidade de atendimentos médicos em Porto Alegre do Norte, porém não resistiu e morreu. O segundo suspeito do roubo continua foragido, ações de busca continuam em andamento.
Na casa onde o criminoso estava foram localizados diversos produtos frutos do roubo entre eles 7 celulares androides e 17 Iphones.
FONTE/CRÉDITOS: Olhar Alerta
Comentários: