Mizael de Jesus Pereira dos Santos, de 24 anos, morreu após entrar em confronto com uma equipe de Polícia Civil de Sinop (480 km de Cuiabá), nesta terça-feira (20). O criminoso já era monitorado pelas autoridades por cometer roubos e furtos na região.
Ele foi localizado pela polícia após roubar um VW Fox em uma casa no bairro Belo Horizonte, nessa segunda-feira (19). A família foi feita refém e trancada no banheiro da casa. Mizael foi flagrado pela câmera de monitoramento da residência.
Nesta terça-feira (20), os agentes obtiveram informações e chegaram a um dos locais utilizados pelo criminoso como esconderijo, no Jardim Araguaia, onde ocorreu o confronto.
Conforme a Polícia Civil, durante buscas na casa onde estava o criminoso, ele sacou um revólver de calibre 38 direcionando a arma aos policiais, que revidaram para se proteger da ação.
O bandido chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Regional de Sinop, mas não resistiu.
Na casa onde o criminoso estava, os investigadores apreenderam diversos itens furtados, como três aparelhos de TV, relógios, celulares, semijoias, além da arma que estava com ele.
As investigações para identificar outros delitos em que houve a participação do criminoso continuam.
FONTE/CRÉDITOS: Olhar Alerta
Comentários: