Uma mulher de 36 anos, que não teve sua identidade divulgada, foi presa na madrugada deste domingo (24) acusada de cometer atos obscenos em um bar no município de Lambari D’Oeste (339 km a Oeste). Ela teria tirado sua roupa no local e jogado sua calcinha em clientes do estabelecimento.
De acordo com informações da Polícia Militar, uma equipe foi acionada às 2h04 para atender a ocorrência de uma mulher que estaria no centro da cidade, sem roupas e perturbando as pessoas. Durante as rondas a suspeita não foi encontrada, no entanto, um tempo depois o proprietário de um bar foi à base da PM e relatou que a mulher tinha ido em seu comércio e teria cometido atos obscenos na frente de seus clientes.
Segundo o denunciante, ela teria tirado sua calcinha e jogado nas pessoas, além de que tirava suas roupas e colocava novamente. A suspeita também teria falado palavras de baixo calão e tomado bebidas sem autorização dos consumidores.
A polícia acabou localizando a mulher, que foi presa e encaminhada à Delegacia de Polícia de Rio Branco, sem uso de algemas e sem sofrer lesões corporais.
FONTE/CRÉDITOS: Agencia da Noticia
Comentários: