Alternativa FM

663529-2140

Policial

Bandidos invadem chácara e mantém casal em cárcere privado durante assalto

Os assaltantes após anunciar o assalto, levaram as vítimas até um quarto da residência, fazendo as vítimas de refém

Bandidos invadem chácara e mantém casal em cárcere privado durante assalto
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Em Querência-MT, na noite da última quarta-feira (03), um casal foi surpreendido enquanto estavam assistindo a tv na sala da sua residência, em uma chácara. Três pessoas encapuzadas, vestidas com roupas longas e escuras invadiram a casa anunciando um assalto.

Os assaltantes após anunciar o assalto, levaram as vítimas até um quarto da residência, fazendo as vítimas de refém, impedindo-os de sair da sua residência para pedir socorro.

Nesse momento, os bandidos reviraram a residência do casal a procura de bens materiais e diziam a todo momento que estavam à procura de dinheiro e arma.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, os suspeitos acharam uma espingarda antiga calibre 16 cano duplo, que pertence a vítima do assalto. Além disso eles levaram dois notebooks e outros pertences que as vítimas não conseguiram identificar por causa do nervosismo.

Após o assalto e cárcere privado que as vítimas sofreram, a filha do casal que mora em frente à residência, foi até a casa dos pais e ao entrar nela percebeu que ela estava bastante revirada e que eles estavam assustados com o ocorrido.

Nesse momento a filha das vítimas, acionou a Polícia Militar que se deslocaram imediatamente até a fazenda onde encontraram as vítimas completamente abaladas.

Em conversa com os militares, as vítimas relataram que com o nervosismo não souberam informar em qual veículo os assaltantes estavam, mas a filha da vítima conseguiu ver um carro branco que parecia ser um Siena parado próximo a chácara.

Além disso, as vítimas informaram que na fazenda há apenas uma câmera, mas que não conseguiram logar o aplicativo para ter acesso as imagens.

A Polícia Militar efetuou várias rondas nas proximidades do local do crime, mas até o momento dessa matéria, os suspeitos não haviam sido presos.

O Boletim de Ocorrência foi feito e encaminhado até a Polícia Judiciária Civil.

 

Ana Flávia Moreira

Comentários:

Veja também

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )