Alternativa FM

663529-2140

Geral (Categoria Oculta)

Carro da PM fica submerso ao tentar ajudar moradores ilhados após temporal

De acordo com a corporação, o veículo teve um problema na ignição e parou de funcionar durante o temporal.

Carro da PM fica submerso ao tentar ajudar moradores ilhados após temporal
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Uma viatura da Polícia Militar ficou submersa na água após os policiais tentarem ajudar os moradores que ficaram ilhados em Rio Branco, a 367 km de Cuiabá, nesta terça-feira (14). De acordo com a corporação, o veículo teve um problema na ignição e parou de funcionar durante o temporal.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o carro parado no meio da via embaixo da água e um policial em cima do veículo (assista acima). Um trator que passava pelo local foi acionado para retirar a viatura da área alagada. Em seguida, o carro foi rebocado até a base do 2º Pelotão com o apoio de moradores e de uma caminhonete.

Conforme o boletim de ocorrência, a polícia foi acionada para prestar apoio ao município durante a tempestade devido a grande quantidade de pedidos de ajuda que foram solicitados em diversos pontos da cidade.

A polícia informou que, antes do carro submergir, foram prestados auxílios a vários moradores das áreas alagadas, incluindo ajuda para deixarem as residências em busca de locais seguros e controle do trânsito, evitando que motoristas entrassem em áreas de risco. No entanto, durante o trajeto para um dos locais que solicitou ajuda, a equipe ficou alagada na MT-170 e, nesse momento, o carro desligou e não voltou a funcionar.

A equipe fez um levantamento e constatou que as fortes chuvas provocaram alagamentos em diversos pontos e mobilizaram equipes de resgate para atender à população. Além disso, dezenas de residências foram inundadas, mas, até o momento, não há registro de vítimas, segundo a PM.

A polícia, em conjunto ao Corpo de Bombeiros, acompanha a situação no município

FONTE/CRÉDITOS: Agencia da Noticia
Comentários:

Veja também

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )