Alternativa FM

663529-2140

Policial

Criança é atropelada no Bairro Parque das Torres

A criança teve duas fraturas no pulso esquerdo e escoriações pelo corpo.

Criança é atropelada no Bairro Parque das Torres
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

 

 

A Polícia Militar de Querência-MT foi acionada na última quinta-feira (16), por volta das 19h, onde uma mulher relatava que sua filha havia sido atropelada no Bairro Parque das Torres. A mãe contou a polícia que a criança estava de bicicleta e que no trajeto da Escola Municipal Parque Imperial para sua residência foi atropelada por uma camionete S10.

Segundo a mãe da vítima, o condutor do carro não prestou assistência, mas retirou a criança sem apoio médico do local do acidente e entregou a mesma em casa para o pai. Relatando que a criança havia sido atropelada.

De acordo com a Polícia Militar, a criança foi atendida pelo médico de plantão do Hospital Municipal onde foi constatado que ela teve duas fraturas no pulso esquerdo e escoriações pelo corpo.

Após o atendimento médico, a polícia voltou para as ruas na tentativa de localizar o suspeito do atropelamento, onde o mesmo ligou para a polícia dizendo que estava em frente a Central da Polícia Militar.

Segundo a ocorrência policial, o suspeito relatou que a criança bateu na lateral do seu carro e ele pegou a mesma e levou até a sua residência, deixando-a sobre os cuidados do seu pai. Ainda de acordo com a ocorrência, o mesmo relatou que o pai da criança ao vê-la machucada, disse que aguardaria a chegada da mãe para tomar as devidas providências.

 

Vale ressaltar que a equipe da Polícia Militar, fez o Teste de Etilômetro (Bafômetro) no suspeito, mas não foi constatado concentração de álcool presente no organismo. Bem como os documentos de porte obrigatórios do suspeito e do automóvel estão regulares.

Todos os envolvidos foram ouvidos pela polícia e encaminhados a Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Querência-MT para as providências cabíveis que o caso requer.

 

Ana Flávia Moreira

Comentários:

Veja também

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )