Alternativa FM

663529-2140

Policial

CRIME BRUTAL: Perícia aponta sinais de violência sexual em advogada; preso 'limpou' a casa

Cristiane Castrillon da Fonseca Tirloni, 48, tinha sinais de violência sexual.

CRIME BRUTAL: Perícia aponta sinais de violência sexual em advogada; preso 'limpou' a casa
Foto: Reprodução/ Facebook
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Exame de necropsia realizado pela Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) apontou que a advogada Cristiane Castrillon da Fonseca Tirloni, 48, tinha sinais de violência sexual. Além disso, o preso tentou limpar a cama para destruír provas do crime, revelou o delegado Ricardo Franco durante coletiva de imprensa na manhã desta segunda-feira (14).

Segundo ele, o apontamento pode ter sido originado de um estupro ou de um ato consentido que resultou nas lesões. "Acreditamos que a motivação [do crime] esteja relacionada as cenas sexuais. Algo que tenha sido forçado, ele perdeu a cabeça, tratou a mulher como objeto. Não conseguiu o que queria e tirou a vida dela com o espancamento", disse. 

No momento em que foi preso, Almir Monteiro dos Reis, 49, informou que a morte da vítima aconteceu após ela ter caído várias vezes. Mas, conforme o delegado, o preso entrou em contradição várias vezes. Peritos e investigadores trabalharam na casa onde o crime aconteceu.

Com ajuda do luminol, foi constatado que havia rastros de sangue que começou na cama e se espalhou por outros móveis da casa. O agressor ainda tentou 'esconder' a cena do crime, limpando a casa, lavando os lençóis e ainda abandonando a vítima dentro do carro no Parque das Águas. 

 Almir foi inicialmente indiciado por feminicídio e fraude processual, o inquérito do crime estará pronto em até 10 dias.

FONTE/CRÉDITOS: Agência da Notícia
Comentários:

Veja também

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )