A equipe da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos (DERF) cumpriu um mandado de busca e apreensão, neste sábado (28) na residência de um empresário de Confresa, investigado por ter ligação com o crime organizado.
Trata-se de B. M. F., que já havia sido preso em outra operação da Polícia Civil, mas foi solto após decisão da justiça, de acordo com informações policiais.
Após levantar informações sobre possíveis armas furtadas que estariam na residência do investigado, o Delegado Henrique Espíndola solicitou a busca e apreensão, a qual foi deferida pela justiça e cumprida no sábado.
Na residência do empresário, foram localizadas duas armas de fogo, uma delas tinha sido furtada de um vereador do município de Confresa, que é CAC (Caçador, Colecionador ou Atirador), haviam também munições, carregadores reservas e uma grande quantia em dinheiro, provavelmente de lavagem de dinheiro da organização criminosa que o empresário possivelmente faz parte.
O acusado foi preso em flagrante por posse irregular de arma de fogo de uso permitido e receptação, porém já se encontra em liberdade.
O caso segue sendo investigado pela polícia.
FONTE/CRÉDITOS: Agencia da Noticia
Comentários: