Alternativa FM

663529-2140

Policial

Duas pessoas são mortas e outras três ficam gravemente feridas por homens que se passaram por policiais

Homens encapuzados invadiram uma residência, se passando por policiais, e executaram um adolescente de 16 anos e um homem, além de efetuarem disparos

Duas pessoas são mortas e outras três ficam gravemente feridas por homens que se passaram por policiais
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Homens encapuzados invadiram uma residência, se passando por policiais, e executaram um adolescente de 16 anos e um homem, além de efetuarem disparos em mais duas pessoas. As vítimas foram encaminhadas em estado grave à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). A ação criminosa ocorreu na manhã desta quinta-feira (28), na rua Luís Barbosa, entre as ruas Icoaraci Nunes e Irurá, no bairro Caranazal, em Santarém, oeste do Pará.

Segundo a Polícia Militar, as vítimas foram identificadas como Matheus Sousa da Conceição, de apenas 16 anos, e Hermes Neres, que morreram na hora.

Três membros da família foram encaminhados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), um deles em estado gravíssimo, atingido por um tiro na cabeça.

O ataque começou quando os criminosos chegaram à residência encapuzados e se identificaram como polícia. Após render a família, os atiradores não hesitaram em tirar a vida de Matheus Sousa da Conceição e Hermes Neres, além de deixar três familiares feridos.

O delegado Lucivelton Ferreira, informou que a família mora em Mato Grosso, e estava na cidade para participar das festas de fim de ano.

Reportagem em atualização

FONTE/CRÉDITOS: Região de Araguaia
Comentários:

Veja também

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )