Alternativa FM

663529-2140

Política

ELEIÇÕES 2024: Após frustrações no PSB, médica se filia ao PSD e poderá ser vice de Lúdio em Cuiabá

A médica Natasha Slhessarenko confirmou a filiação ao Partido Social Democrática (PSD) na manhã deste domingo (24).

ELEIÇÕES 2024: Após frustrações no PSB, médica se filia ao PSD e poderá ser vice de Lúdio em Cuiabá
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A médica Natasha Slhessarenko confirmou a filiação ao Partido Social Democrática (PSD) na manhã deste domingo (24). O convite foi feito durante um café da manhã na casa do ministro da Agricultura e Pecuária, Carlos Fávaro, que é presidente da legenda em Mato Grosso.

Usando uma camiseta estampada com a frase “Ser Cuiabano é demás de bom”, Natasha não escondeu o entusiasmo com a mudança partidária, já que poderá ser indicada para ser vice na chapa do deputado estadual Lúdio Cabral (PT) na disputa à Prefeitura de Cuiabá.

“Muito obrigado ministro, pela acolhida na sua casa, nesse domingo tão especial para nós Católicos, que acreditamos no menino Jesus. Que ele ilumine nossos caminhos dentro da nossa nova jornada”, disse em um vídeo publicado no Instragram de Carlos Fávaro.

Natasha estava filiada no Partido Socialista Brasileiro (PSB)e aproveitou a janela partidária para buscar novos rumos após passar por algumas frustrações na sua antiga sigla. Isso porque, nas eleições de 2022, ela esperou até os “45 do segundo tempo” para disputar o Senado Federal com o apoio do grupo governista, mas acabou sendo “jogada” para o escanteio por seu próprio grupo político.

No PSD, Natasha deve ser indicada como vice do deputado petista. Conforme noticiou o  , a sigla irá integrar o arco de aliança que vai dar sustentação ao projeto da federação Brasil da Esperança, formada pelo PT, PV e PC do B, na corrida pela sucessão do Alencastro e também deverá indicar o nome para fechar a composição majoritária na disputa eleitoral.

“Precisamos discutir muito para trazer uma nova política para Cuiabá e Mato Grosso”, disse o ministro.

FONTE/CRÉDITOS: Agencia da Noticia
Comentários:

Veja também

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )