Alternativa FM

663529-2140

Policial

Em Barra do Garças, menina indígena de 12 anos diz que foi vendida pelo pai e mantida em cativeiro por homem que tentou estuprá-la

A menor contou que durante o tempo que esteve com o suspeito, ele tentava manter relações sexuais com ela, mandando que ela tirasse a roupa. Até agora

Em Barra do Garças, menina indígena de 12 anos diz que foi vendida pelo pai e mantida em cativeiro por homem que tentou estuprá-la
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Uma menor de 12 anos, indígena, [etinia não confirmada], foi vendida pelo próprio pai em Barra do Garças (509 km de Cuiabá), mantida em cativeiro, mas conseguiu escapar e avisar a Polícia Militar. Ele disse que foi levada a força para uma espécie de hotel, vendada pelo homem que tentou estupra-la. 
 
A menina disse aos policiais que foi aliciada, vendida e entregue a um homem que não teve a idade revelada. Disse ainda que desde quinta-feira (2/11) estava sendo mantida encarcerada, mas conseguiu fugir.

Ela contou aos policiais que o pai recebeu R$ 1 mil, e a entregou a um homem desconhecido, na quinta-feira (02). Já em poder do suspeito, ela teve os olhos vendados e foi levada para um hotel na saída da cidade, onde foi mantida em cárcere privado. A menor contou que durante o tempo que esteve com o suspeito, ele tentava manter relações sexuais com ela, mandando que ela tirasse a roupa. Ao se recusar, foi agredida com vários socos pelo corpo.

De acordo com a ocorrência policial, o suspeito a deixou trancada sozinha no quarto e ela conseguiu escapar, caminhar vários metros, até pedir ajuda em um estabelecimento comercial, próximo ao terminal rodoviário da cidade.
 
Nem o pai e nem o suspeito de compra-la, foram presos. Mas, a polícia faz buscas. A menor está na delegacia onde presta depoimento, neste momento, acompanhada de conselheiros tutelares.

FONTE/CRÉDITOS: Araguaia noticia
Comentários:

Veja também

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )