O corpo de Mikael Alexandre, de 17 anos, foi encontrado na manhã deste domingo (30) em uma área de mata no município de Barra do Bugres, Mato Grosso.
A vítima havia sido sequestrada na última sexta-feira (28) e, até o momento, quatro suspeitos foram presos em conexão com o crime.
A Polícia Militar foi acionada na sexta-feira por populares que relataram uma tentativa de invasão domiciliar.
No local, um dos suspeitos foi preso em flagrante. Durante a checagem no sistema policial, foi constatado que ele possuía um mandado de prisão em aberto por homicídio em Cuiabá.
Em seguida, o suspeito confessou sua participação no sequestro de Mikael, que já estava sendo procurado pelas forças de segurança.
O suspeito indicou uma residência onde estavam seus comparsas. No local, a polícia efetuou mais três prisões.
Os detidos levaram os policiais até a área de mata onde haviam deixado o corpo de Mikael, que estava enterrado em uma cova rasa com várias marcas de tiros.
Um dos criminosos revelou que o grupo é integrante da facção criminosa Comando Vermelho (CV) e que a motivação do assassinato foi devido a Mikael ser membro da facção rival Primeiro Comando da Capital (PCC).
O corpo de Mikael foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia. A Polícia Civil continua com as investigações para esclarecer todos os detalhes do caso.
Comentários: