Acompanhe a matéria completa https://youtu.be/H_KA4GnP5IY
Cerca de 06 ocorrências de furto e assalto foram registradas na última semana. A cidade de Querência vem sendo frequentemente palco para alguns criminosos que vem atuando nesses crimes.
Na tarde dessa quarta-feira (06), por volta das 13h30, a esposa do Delegado Dionys Zanotelli, estava fazendo compras em um determinado supermercado da cidade, quando foi abordada por um homem bastante alterado, portando uma arma branca. Ele ameaçou a mulher dizendo que se ela não entregasse o dinheiro, ele iria “arrebentar a mulher e dá uma facada”.
A vítima, mesmo assustada e com medo, conseguiu ligar para o seu esposo e relatar o que havia acontecido.
Após receber a ligação, o delegado dirigiu-se até a delegacia local e solicitou apoio de investigadores para lidar com a ocorrência.
De acordo com o delegado, a vítima forneceu as informações para a equipe de segurança do estabelecimento, os policiais conseguiram identificar o suspeito e, em colaboração com a Polícia Militar, iniciaram as buscas pelas proximidades do supermercado.
Após um período curto de tempo, o indivíduo foi avistado nas proximidades do setor F e submetido a uma abordagem.
Durante a abordagem, foi encontrada uma faca com o suspeito, que admitiu ter estado no supermercado. Porém, o homem em determinado momento ficou bastante alterado e começou a xingar os policiais.
O homem foi preso, por desacato a autoridade e também pelo crime cometido.
De acordo com a Polícia Civil, o homem é de Água Boa-MT, tem 45 anos e tem várias passagens pela polícia. Os crimes são: roubo, furto e estupro de vulnerável.
Por: Ana Flávia Moreira
Comentários: