Um homem foi sequestrado e sofreu diversas torturas na noite desta segunda-feira (13) no Setor Trinfo em Confresa por um grupo de homens integrantes de uma facção criminosa que atua no município, por ter saído da cidade sem comunicar o grupo.
As informações policiais dão conta de que a vítima teria entrado em uma residência com o rosto coberto e com as mãos os pés amarrados, gritando, pedindo socorro.
"Não faz isso comigo mano,sou da família, me solta por favor ", implorava a vítima.
Ao chegar no local a polícia escutou os gritos. Ao entrar na residência, deparou com várias pessoas, entre elas dois adolescentes e cinco adultos com pedaços de madeira, fios elétricos, borrachas e outros objetos. O grupo agredia um homem que estava deitado no chão com os pés e mãos amarrados e lesões pelo corpo.
Ainda, de acordo com informaçoes da polícia, um suspeito de vulgo "brinquedo" fazia uma ligação de vídeo chamada com um homem onde mostrava as agressões. Alguns suspeitos tentaram esconder seus aparelhos de celular, mas foram recolhidos em seguida pela polícia que prendeu o grupo e segue tomando as providências cabíveis.
FONTE/CRÉDITOS: Agencia da Noticia
Comentários: