A agressão aconteceu no domingo (19), por volta das 19h. A vitima estava acompanhada de uma amiga em um bar no setor “F”, o ex- marido apareceu no momento em que a amiga foi ao banheiro, ali na frente das pessoas ele começou a agressão e levou a mulher para uma área deserta em um millharau e continuou a tortura.
De acordo com as investigações da polícia, o agressor desferiu um tapa no rosto da vítima, ameaçou-a de morte com uma faca e continuou as agressões em sua casa. A vítima desmaiou devido aos espancamentos e foi jogada em uma cama, onde as agressões prosseguiram durante a madrugada. Pela manhã, ela conseguiu convencer o homem a levá-la ao hospital municipal - sob a justificativa de que ela não contaria sobre as agressões. A Polícia Civil, após tomar conhecimento dos fatos prendeu o homem que negou as agressões, ele disse à polícia que já encontrou a ex-companheira naquele estado e que apenas a levou para o hospital.
Em depoimento a policia, a mulher não conseguiu abrir os olhos quando relatou o caso, ela ainda está bastante machucada.
A justiça tomará as medidas cabíveis e o agressor poderá pegar até 12 anos de prisão.
Informações: Policia Civil
Edição: Neryan da Hora
Comentários: