Policiais Militares de Vila Rica prenderam um homem de 34 anos, suspeito de cometer abusos sexuais contra sua enteada de apenas 12 anos. O crime ocorreu na residência da família, no último domingo (18), porém só foi levado a polícia na segunda.
De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, os abusos teriam sido presenciados pelo irmão da vítima. Segundo o relato, o padrasto teria ido ao quarto várias vezes e cometidos atos libidinosos, e só não concluiu os abusos devido a menina começar a se mexer.
Após saber do ocorrido, a mulher resolveu denunciar a uma guarnição da Polícia Militar que realizava patrulhamento pela região. Os militares ela contou os abusos e relatou que não chamou a polícia na mesma ocasião, devido ter ficado em choque.
O suspeito confirmou os abusos e justificou que estaria passando por uma situação difícil em seu casamento, e que devido a um momento de “fraqueza” teria cometido os abusos.
O padrasto acabou preso em flagrante e levado a Delegacia de Polícia Civil de Vila Rica, onde as medidas cabíveis foram tomadas.
FONTE/CRÉDITOS: Agencia da Noticia
Comentários: