O autor de um homicídio praticado na noite de domingo (21.07), no município de Cocalinho (923 km a leste de Cuiabá), foi preso pela Polícia Civil, nesta terça-feira (23.07), durante diligências ininterruptas para esclarecer o crime.
Alex Alves Correia, de 36 anos, estava em via pública acompanhado de uma mulher, quando foi surpreendido pelo suspeito que o feriu utilizando uma faca. A vítima foi socorrida pela ambulância e levada até o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito na unidade de saúde.
Acionados para apurar a ocorrência, os policiais civis diligenciaram e descobriram que o autor era ex-companheiro da mulher que estava na companhia de Alex, quando ele foi golpeado com faca na região das costas.
Conforme apurado a mulher estava recém-separada, com medidas protetivas de urgência em desfavor do suspeito, por ele não aceitar o fim do relacionamento, bem com ela estava se relacionando com Alex.
Dando continuidade nas investigações, a mulher e outras testemunhas foram ouvidas na Delegacia de Cocalinho, e relataram a dinâmica dos fatos ocorridos.
Diante da confirmação e indícios de autoria, a equipe realizou buscas contínuas e localizou o suspeito escondido na residência de um parlamentar municipal de Cocalinho.
Em seguida ele foi conduzido para esclarecimentos, interrogado e autuado em flagrante por homicídio. Após a confecção dos autos, o preso foi apresentado e colocado à disposição da Justiça.
FONTE/CRÉDITOS: Agencia da noticia
Comentários: