Alternativa FM

663529-2140

Policial

Homem não aceita término do relacionamento, mata a filha da ex de 15 anos e comete suicídio em seguida

Homem retornou do Piauí e invadiu a residência onde morava a ex-enteada nesta quinta-feira

Homem não aceita término do relacionamento, mata a filha da ex de 15 anos e comete suicídio em seguida
WEB
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um homem identificado como Luiz Gonzaga da Silva, de 45 anos, matou a ex-enteada, de 15 anos, e em seguida cometeu suicídio na tarde desta quinta-feira (24), no bairro Buriti, em Primavera do Leste (a 243 km de Cuiabá).

 

Um vídeo que circula nas redes sociais, mostra o local do crime e a proprietária da casa, onde a vítima e sua mãe eram inquilinas, contando o episódio. Nas cenas é possível ver o camburão da Politec.

De acordo com as informações da Polícia Civil de Primavera, o suspeito e a mãe da vítima, tinham terminado um relacionamento, e após a separação o suspeito voltou para o Piauí. No entanto, ele não aceitava o término e a ameaçava constantemente. Recentemente o suspeito voltou para Primavera do Leste, sem que a ex-mulher tivesse conhecimento.

Hoje, Luiz Gonzaga foi até a casa da ex-mulher nas primeiras horas do dia, no momento em que ela estava no trabalho, e pediu a adolescente abrisse a porta.

As evidências coletadas no local indicam que os dois entraram em luta corporal  e em determinado momento o homem a golpeou com uma faca dentro de um quarto, no pescoço. Posteriormente, o autor colocou o corpo da vítima na cama, deitou-se ao lado e, deu uma facada no próprio pescoço. Em seguida, deu outro golpe no tórax.

Equipes da Polícia Civil e da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foram acionadas.

Tocador de vídeo
 
FONTE/CRÉDITOS: Conteúdo/ODOC
Comentários:

Veja também

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )