Mais um caso de tentativa de homicídio envolvendo álcool foi registrado em Mato Grosso. Desta vez, o crime foi em Água Boa na madrugada deste domingo (12). Um homem foi esfaqueado no pescoço durante uma briga em um bar e o agressor, que alegou ter sido provocado, foi preso em flagrante.
A vítima, um homem de 32 anos, foi encontrada caída no chão do bar, com ferimentos graves no pescoço. De acordo com testemunhas, o agressor, um jovem de 21 anos, teria quebrado uma garrafa e desferido o golpe após uma discussão. O motivo da briga teria sido uma provocação da vítima, que teria feito comentários sobre a esposa do agressor.
A médica plantonista que atendeu a vítima afirmou que o homem sofreu múltiplas lesões cortantes no pescoço, lesões de gravidade, e sobreviveu por sorte. Apesar de ainda haver risco de morte, ele segue internado para avaliação de um cirurgião.
O suspeito foi localizado pela polícia, e em princípio negou, mas depois confessou o crime, alegando ter agido em legítima defesa. Ele afirmou que a vítima o havia provocado e que ele apenas revidou.
No entanto, testemunhas e as imagens das câmeras de segurança do estabelecimento contradizem a versão do suspeito, indicando que ele foi o agressor. A vítima foi socorrida e encaminhada para o hospital em estado grave. O agressor também foi encaminhado para atendimento médico, devido a um corte na mão causado pela garrafa quebrada.
FONTE/CRÉDITOS: Olhar Alerta
Comentários: