Emival Antunes Barbosa foi preso em uma ação da Polícia Civil de Confresa na noite de quinta-feira (30), na zona rural de Confresa. O criminoso é suspeito de cometer um brutal feminicídio na cidade de Confresa.
O crime ocorreu na tarde de quinta-feira em um bar localizado no setor Morada Nova. O suspeito estava com a esposa e as duas filhas, quando durante uma discussão matou com requintes de crueldade Regiane Alves da Silva, 29 anos.
Uma câmera de segurança filmou o crime que chocou Confresa e região pela frieza e crueldade do assassino. Nas imagens é possível ver quando Emival Antunes discute com a mulher e posteriormente entra para dentro do bar e volta com uma faca e acerta vários golpes contra a vítima que está com uma criança no colo.
Após matar Regiane, o assassino gesticula e joga a arma usada no crime no chão, e foge. As imagens rodaram Mato Grosso e causou indignação e revolta. A Deputada estadual Janaina Riva gravou um vídeo falando sobre a monstruosidade do crime e cobrou por justiça.
Policiais Civil em um trabalho investigativo, conseguiu localizar e prender o homem na zona rural do município de Confresa.
Após ser preso, o bandido foi levado a Delegacia de Polícia Civil onde a prisão preventiva já havia sido decretada.
FONTE/CRÉDITOS: Agencia da Noticia
Comentários: