A Polícia Militar foi acionada pela equipe de plantão do Hospital municipal do município de Querência, informando que apareceu um paciente relatando que teria uma arma de fogo em sua residência e que ele a disparou acidentalmente em sua perna direita.
De imediato uma viatura se deslocou até o Hospital para obter melhores informações d o paciente, ele relatou que estava dormindo quando ouviu um barulho no quintal, ele diz que pegou o revólver calibre 32 e foi em direção à porta do quarto, segundo ele tropeçou em um ventilador e deixou o revólver cair no chão o que causou o disparo acidental que acabou atingindo a panturrilha da sua perna direita, após o incidente ele se deslocou até o hospital para ser atendido.
Após o atendimento ele recebeu alta do médico plantonista e levou a polícia até a sua residência e informou que o revólver estava no chão do quarto! Diante disso foi elaborado o Boletim de Ocorrência e encaminhado para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil para as providências que o caso requer, o revólver continha cinco munições intactas e uma deflagrada.
Comentários: