Alternativa FM

663529-2140

Policial

Homens são presos por tentar estuprar crianças em Cuiabá

Dois homens foram presos em bairros distintos de Cuiabá

Homens são presos por tentar estuprar crianças em Cuiabá
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Dois homens foram presos em bairros distintos de Cuiabá, suspeitos de estupro de vulnerável cometido contra crianças no domingo (13). As vítimas têm entre 7 e 11 anos e os crimes ocorreram nos bairros Cidade Alta e Altos do Parque. Os acusados já estavam detidos por populares quando a polícia chegou aos respectivos locais.


Por volta das 21h, o 10º Batalhão da Polícia Militar foi acionado para se deslocar até uma casa no bairro Cidade Alta, onde havia um homem detido por populares.

 

No local, as equipes foram informadas por uma testemunha que a filha e a sobrinha, de 9 e 11 anos, haviam recebido convite do suspeito, de 41 anos, para entrar em sua residência e ganharem presente.

 

As crianças fugiram e o suspeito foi contido pelo marido da testemunha. Os dois entraram em luta corporal e o suspeito foi detido e quase linchado por outros moradores, até a chegada dos policiais.


O homem apresentava um sangramento no nariz e precisou ser encaminhado até a Unidade de Pronto-Atendimento do Verdão. Em seguida, foi encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência.


Na mesma noite, as equipes do 9º Batalhão prenderam em flagrante um idoso, de 74 anos, suspeito de tentativa de estupro de vulnerável contra duas meninas, de 10 e 7 anos, no bairro Altos do Parque.


Na ocasião, o suspeito, seminu, teria convidado as crianças para entrarem em sua residência. As meninas fugiram e pediram socorro.


O pai de uma das vítimas foi até a casa do suspeito e confirmou que o homem estava apenas vestindo uma peça íntima. O suspeito também foi agredido por populares até a chegada da Polícia Militar.


O homem apresentava escoriações na boca, rosto e nos braços. Ele foi encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

FONTE/CRÉDITOS: Gazeta Digital
Comentários:

Veja também

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )