Um jovem de 18 anos foi preso na madrugada deste domingo (5) acusado de assediar uma adolescente de 16 anos em uma confraternização de família no município de Juína (735 km a Noroeste), e depois aparecer armado no local. Ele foi autuado por importunação sexual e posse irregular de arma de fogo.
De acordo com informações da Polícia Militar, por volta de 00h30 uma equipe foi acionada para atender uma ocorrência no Bairro Padre Dulio, onde um jovem armado estaria causando tumulto em uma residência.
Ao chegarem ao local a PM encontrou o suspeito e as vítimas, sendo que uma delas relatou que estavam todos em uma confraternização quando seu marido decidiu convidar o jovem de 18 anos para participar.
Eles teriam começado a consumir bebidas alcoólicas e em determinado momento o suspeito começou a falar com a adolescente de 16 anos, perguntando o que poderia fazer para conseguir uns beijos dela.
A vítima o rejeitou, mas o suspeito começou a passar a mão em suas pernas. A adolescente reclamou, dizendo que não tinha dado permissão a ele para fazer isso, e então saiu do local. O suspeito tentou ir atrás, mas o homem que o chamou impediu e decidiu levar o jovem embora.
No entanto, depois de um tempo o suspeito retornou com uma pistola da marca Taurus. Os convidados que estavam na casa pediram que ele entregasse a arma, mas ele se negava. A vítima então pediu e ele entregou a pistola, que foi guardada dentro do quarto. A PM deu voz de prisão ao rapaz e apreendeu a arma de fogo.
FONTE/CRÉDITOS: Agencia da Noticia
Comentários: