Na manhã do último sábado (25) um crime brutal ocorreu em uma residência no Jardim parque Imperial a jovem Paulina Luz Amorim de 23 anos teria tido o pescoço cortado por um homem de 21 anos que seria seu ex-marido.
De acordo com o boletim de ocorrência, foi necessário o uso da força moderada e algemas para conter o suspeito, que mantinha a filha do casal de um ano e dois meses de idade como “refém”.
A cena encontrada pelos policiais da 19° CIPM de Querência – MT foi uma jovem caída ao solo com corte na altura do pescoço aparentemente já sem vida, o suspeito deitado também ao solo abraçado à criança (filha da vítima) no mesmo quarto do crime.
Ao interrogar o suspeito sobre a motivação do Crime o mesmo informou à polícia que a matou por conta de algumas mensagens que ele visualizou no aparelho celular da ex-companheira, as informações também dão conta de que já tinha certo tempo que eles estavam separados.
A família da vítima relatou que o rapaz não aceitava o fim do relacionamento e já teria tentado se matar outras vezes.
O Boletim de Ocorrência foi confeccionado e encaminhado para Delegacia de Polícia Judiciária Civil para as providências que o caso requer.
Comentários: