Sinomar Silva Morais, de 19 anos, acusado de tentar matar a tiros D. R. F., de 21 anos, em 21 de janeiro deste ano, foi condenado pela Justiça a 9 anos e 27 dias de reclusão.
De acordo com informações obtidas pelo Agência da Notícia, Sinomar caiu em um golpe de falso intermediador enquanto tentava comprar a motocicleta da vítima e depositou o valor da compra na conta de um estelionatário, ao invés de fazer o pagamento diretamente ao proprietário.
Após perceber que havia caido em um golpe, o acusado, acreditando que a D. R. F. estava envolvido na falsa negociação, decidiu então matá-lo. A vítima foi atingida por cinco tiros após sair de um jogo de futebol. O acusado fugiu em uma motocicleta, mas foi preso seis dias depois pela Polícia Civil na zona rural de Confresa.
A Polícia Civil reuniu provas que comprovaram a autoria e a materialidade do crime, durante investigações. No julgamento, tanto o advogado de defesa do réu quanto o Ministério Público elogiaram o rigor do trabalho realizado pela Delegacia de Confresa.
Os disparos atingiram crânio, tórax, abdômen, punho e mão de D. R. F., que precisou ficar hospitalizado por um período.
O acusado, que já estava preso, cumprirá a pena em regime fechado.
FONTE/CRÉDITOS: Agencia da Noticia
Comentários: