Os número de mulheres agredidas por seus parceiros continuam aumentando em Querência-MT.
Na noite da última quarta-feira (28), por volta das 22h30 , uma mulher procurou a Central de Atendimento da Polícia Militar, relatando que havia sido agredida por seu esposo.
A vítima relatou aos militares que havia discutido com o companheiro e que em determinado momento, o homem movido de raiva havia a agredido, além de ter quebrado o seu celular.
Após o relato da vítima, os militares saíram de encontro o suspeito que foi localizado em casa.
O homem relata que a confusão começou após ele ter visto mensagens no celular da sua esposa e não ter gostado do que leu. Ele conta que em meio a discussão, a mulher quebrou o celular dele e ele quebrou o celular dela. Além disso, o suspeito relata ter sofrido algumas escoriações nas costas durante a briga.
Após o relato do suspeito e da vítima serem ouvidos pela Polícia Militar, o homem foi preso e encaminhado até a Polícia Judiciária Civil para as possíveis providências legais que o caso requer.
Vale ressaltar que a Lei Maria da Penha (Lei nº 11.340/2006) define que a violência doméstica contra a mulher é crime, principalmente por acontecer no âmbito familiar.
Por: Ana Flávia Moreira
Comentários: