Uma menina de 11 anos viveu momentos de terror nas mãos de um estuprador de 40 anos, a qual a família confiava e permitiu que a garota fosse até um mercado de Santa Terezinha, com o criminoso. Logo depois, a criança acabou sendo raptada e levada para uma área de mata, onde abusada sexualmente e ameaçada de morte.
O caso aconteceu na última terça-feira (5), no município de Santa Terezinha, quando o suspeito identificado como Fabio Junior Sampaio dos Santos, então “amigo” e primo do padrasto da vítima, teria pedido para criança ir até um mercado com ele. A mãe não percebeu nada de estranho e nem a maldade que seria feita com a filha, e permitiu.
Minutos depois, o marginal saiu com a criança em direção de uma mata, onde iniciou os abusos sexuais contra criança e a tortura psicológica. O agressor a todo tempo ameaçava matá-la, caso ela gritasse ou pedisse por socorro. Foram horas de desespero dos familiares, que realizavam buscas e chegaram a registrar um boletim de ocorrência no Núcleo de Polícia Militar de Santa Terezinha.
Uma varredura foi feita, nas imediações, onde teriam sido vistos vítima e suspeito. Horas após o sumiço, a moto do agressor foi localizada em uma estrada de terra, rapidamente familiares iniciaram buscas na mata.
Durante a procura pela criança, o pai da menina ouviu um grito desesperado por socorro, foi quando ele encontrou a filha. Bastante abalada, ela contou que Fábio Júnior Sampaio estava a segurando e tampando sua boca, além de tentar enforcá-la para que não gritasse. Com a chegada da família, o marginal conseguiu fugir.
Em seguida a menina foi levada a uma unidade de saúde, e posteriormente trazida a Confresa para realizar exames periciais. O Caso segue sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Santa Terezinha.
Policiais buscam informações que possa levar até a cadeia o estuprador, que segue foragido. Qualquer informação entre em contato pela 190 ou 197 e avise as autoridades policiais
FONTE/CRÉDITOS: Agencia da Noticia
Comentários: