João Pedro Barbosa de Queiroz, 21, e Igor Vieira dos Santos, 15, foram mortos no momento em que tentavam roubar uma família, no bairro Granville, em Rondonópolis (MT), na tarde de quinta-feira (12). Morador reagiu e atirou contra os dois suspeitos.
Conforme apurado pelo Gazeta Digital, casal estava em casa junto com a filha menor de idade, quando, por volta das 15h, ouviram chamar o nome de uma das moradoras. Ela saiu e ao abrir o portão, foi surpreendida pelos dois criminosos, sendo que um estava armado.
Eles exigiram a chave de um dos veículos, mas não conseguiram ligar o carro e sair com o que estava na garagem. Em seguida, eles queriam outro carro, que estava na porta da casa. Nesse momento, o marido da mulher, de 48 anos, reagiu.
Ele tem porte e posse de arma, sacou um revólver e disparou contra os dois assaltantes. Um deles estava caído na rua e outro dentro do veículo da vítima. Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e confirmou as duas mortes no local.
A arma usada foi entregue à polícia, bem como toda a documentação. Cena foi isolada para os trabalhos da Polícia Civil e Perícia Oficial.
Comentários: