Alternativa FM

663529-2140

Geral (Categoria Oculta)

MORTA NA MADRUGADA: Tragédia em Cuiabá: advogado diz que está "chocado" e que não estava no prédio

Encontrada morta na madrugada deste domingo (6), em Cuiabá

MORTA NA MADRUGADA: Tragédia em Cuiabá: advogado diz que está
Foto: Reprodução/ Instagram
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O advogado Cleverson Campos Contó, que era casado com Grazieli Daiana Alves, encontrada morta na madrugada deste domingo (6), em Cuiabá, afirmou que está "chocado" com a tragédia.

Chocado com a partida de Grazi. Ela passava por um momento difícil de saúde. Conquistamos um lindo relacionamento, repleto de promessas e de futuro.

Ela tirou a própria vida, aos 37 anos, ao se atirar da sacada do apartamento em que moravam, no edifício Wish, com uma corda amarrada ao pescoço.

"Chocado com a partida de Grazi, quero comunicar a todos que ela passava por um momento difícil de saúde com diagnóstico realizado. Conquistamos um lindo relacionamento, repleto de promessas e de futuro", disse o advogado ao MidiaNews, por meio de nota, sem entrar em detalhes sobre o diagnóstico a que se referiu. 

Contó foi acusado, em 2020, de prática de abuxo sexual e violência doméstica por duas ex-namoradas. O caso foi arquivado por falta de provas (leia abaixo).

Na nota, ele afirma que não estava no apartamento no momento do suicídio.

"As gravações foram entregues à perícia de forma imediata e espontânea. Coloco-me inteiramente à disposição das autoridades e peço a todos que tenham a sensibilidade de respeitar esse momento difícil para mim e a memória de Grazi que continuará sendo lembrada como uma pessoa incrível que foi", diz.

Acusado de agressão

Em 2020, o Cleverson Contó foi acusado pela médica Laryssa Moraes e pela empresária Mariana Vidotto por violência doméstica.

Preciso deixar registrado que eu não estava no imóvel, no momento do suicídio

Outras mulheres protocolaram no Ministério Público Estadual (MPE) uma série de acusações contra o advogado por violência física, psicológica, estupros e abusos sexuais.

Desde o começo Contó negou as acusações e ainda disse que as mulheres fizeram um complô para extorquí-lo.

Em março de 2021, o juiz Jamilson Haddad, da Vara Especializada em Violência Doméstica da Capital, arquivou o processo em relação as queixas feitas por Mariana Vidotti  por falta de provas.

No caso de Laryssa também não houve denúncia contra Contó.

Notícia-crime

Após ser inocentado das acusações, o advogado Cleverson Campos Contó entrou com uma notícia-crime contra a empresária Mariana de Mello Vidotto e a médica Laryssa Moraes Alves Correa, mas o processo foi arquivado pela juíza Ana Cristina Silva Mendes, da 7° Vara Criminal de Cuiabá, em janeiro de 2022. 

Na notícia-crime, o advogado acusava as mulheres por denunciação criminosa e extorsão.

“Diante da confusa documentação trazida para embasar a Notitia Criminis, temerário se mostra a requisição de instauração de Inquérito Policial”, escreveu a magistrada, em trecho da decisão. 

"Chocado com a partida de Grazi, quero comunicar a todos que ela passava por um momento difícil de saúde com diagnóstico realizado.

Conquistamos um lindo relacionamento, repleto de promessas e de futuro.

Esse é um momento terrível para a nossa família. Estou certo de que Grazi encontrará Deus em Sua glória eterna. 

Preciso deixar registrado que eu não estava no imóvel, no momento do suicídio.

As gravações foram entregues à perícia de forma imediata e espontânea. Coloco-me inteiramente à disposição das autoridades e peço a todos que tenham a sensibilidade de respeitar esse momento difícil para mim e a memória de Grazi que continuará sendo lembrada como uma pessoa incrível que foi."

FONTE/CRÉDITOS: Agência da Notícia
Comentários:

Veja também

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )