Uma mulher de 42 anos foi morta a facadas na noite de quinta-feira (3), em Canabrava do Norte. A vítima, identificada como Edilamar de Jesus Gonçalves, foi atacada dentro de um bar no centro da cidade, após uma discussão com o suspeito. O autor do crime, Deusimar Oneres dos Santos, de 39 anos, está foragido.
De acordo com informações repassadas ao site Olhar Alerta, a guarnição foi acionada por populares e, ao chegarem ao local, os policiais encontraram Edilamar em pé, com sangramento e ferimentos causados por arma branca. A vítima entrou na viatura e foi levada ao posto de saúde do município, acompanhada de uma amiga.
Apesar dos esforços da equipe médica, Edilamar não resistiu aos ferimentos e morreu logo após dar entrada na unidade de saúde. A causa da morte foi confirmada como decorrente de um golpe profundo de canivete e grande perda de sangue.
Testemunhas relataram que o crime aconteceu após uma discussão entre a vítima e o suspeito, que usou um canivete para atingir Edilamar. Após o ataque, Deusimar fugiu do local a pé, em direção à região da represa. Populares ainda tentaram indicar o caminho tomado por ele, mas até o momento o suspeito não foi localizado.
A Polícia Militar segue em diligências para capturar o autor do feminicídio. O caso foi registrado e está sendo investigado pela Polícia Civil.
FONTE/CRÉDITOS: Olhar Alerta
Comentários: