Um casal é suspeito de ameaçar e espancar sua vizinha, uma mulher de 28 anos, na madrugada de domingo (18) em Barra do Garças (509 km de Cuiabá). A confusão começou após a vítima brigar com o gato dela e o vizinho fazer xingamentos contra ela.
Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 1h20 da madrugada para atender a uma ocorrência de ameaça. Aos militares, a vítima relatou que estava em sua residência quando, ao repreender seu gato e gritar, seu vizinho proferiu insultos, chamando-a de "satanás".
Indignada com a ofensa, a mulher foi tirar satisfações com o suspeito, que a ameaçou dizendo que ela era uma "desgraçada" e que iria atirar no rosto dela, alegando já ter matado uma pessoa e que faria o mesmo com a vizinha.
Nesse momento, a companheira do suspeito dirigiu-se à casa da vítima, empurrando-a e desferindo socos, resultando em leves escoriações pelo corpo.
Apesar das buscas realizadas pela área, os agressores não foram localizados. Diante do ocorrido, foi registrado um boletim de ocorrência na delegacia para as providências necessárias.
Comentários: