Alternativa FM

663529-2140

Policial

NA CAPITAL: Passageira é assediada em ônibus e população detêm suspeito até chegada da polícia em

Uma mulher, de 33 anos, foi vítima de assédio enquanto transitava em um ônibus de transporte público em Cuiabá

NA CAPITAL: Passageira é assediada em ônibus e população detêm suspeito até chegada da polícia em
Foto: Ilustrativa
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando
Uma mulher, de 33 anos, foi vítima de assédio enquanto transitava em um ônibus de transporte público em Cuiabá na última terça-feira (8).

Segundo as testemunhas, o suspeito, de 48 anos, tentou fugir, mas foi detido por outros passageiros que estavam no transporte.

Conforme o relato da vítima, ela estava sentada em um dos bancos, quando o homem sentou ao seu lado, mesmo havendo outros bancos disponíveis.

Em determinado momento, o suspeito começou a passar a mão nas pernas da vítima, disse ela. Ao percebe o que estava acontecendo, a mulher o repreendeu e pediu que ele saísse do assento, mas o homem ignorou o pedido. A vítima contou também que pediu licença para que pudesse sair e sentar em outro lugar, mas o suspeito não deixou.

Foi então que uma senhora, de 52 anos, perguntou à vítima se ela conhecia o suspeito e, ao perceber que não, ela começou a gritar para o motorista dizendo que o suspeito estava assediando a passageira.

Segundo a Polícia Militar, o motorista parou o ônibus e disse que ligaria para a polícia. Neste momento, o suspeito se levantou e chutou a porta de saída, quebrando o vidro.

O homem tentou correr, mas foi detido pelos outros passageiros do ônibus até a chegada da polícia, afirmaram as testemunhas.

O suspeito foi detido e algemado pela PM e foi encaminhado para a Delegacia da Mulher, para que as medias cabíveis sejam tomadas.
 
FONTE/CRÉDITOS: Agência da Notícia
Comentários:

Veja também

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )