Moradores e comerciantes estão preocupados com a recente onda de furtos que atingiu o município de Confresa. Nas últimas semanas, mais de 10 furtos foram registrados na região urbana, todos praticados na “cara dura”.
Na tarde de quinta-feira (4), uma câmera de segurança de uma residência flagrou um marginal invadindo o imóvel para cometer um furto no bairro Morada Nova. As imagens mostram a ação do criminoso que logo após perceber que estava sendo gravado, cobriu o rosto com uma camiseta.
Somente na tarde de ontem foram comunicados 3 furtos a residências em bairros distintos de Confresa. A população cobra mais efetividade das autoridades policiais, para que os crimes contra imóveis voltem a se tornar escassos.
A Polícia Militar juntamente com a Polícia Civil de Confresa, estão nas ruas justamente para prender e identificar os autores dos crimes recentes e assim levar segurança aos lares da população.
Um fato relevante para justificar o aumento de crimes de furtos, é a saidinha de fim de ano determinada pela justiça. Números apontam que mais de 30% dos presos que recebem o benefício, não retornam aos presídios e voltam a praticar
FONTE/CRÉDITOS: Agencia da Noticia
Comentários: