Uma equipe da Polícia Militar prendeu por volta das 11 horas de terça-feira (12/12) um motorista de 45 anos acusado de estuprar a enteada de 13 anos na cidade de Barra do Garças-MT, pela vez no prazo de 2 meses. O primeiro crime ocorreu dia 7 de outubro quando ele fugiu para Manaus, segundo levantamento do site Araguaia Notícia.
E no dia de hoje, terça-feira (12/12), o suspeito que retornou para Barra na mesma casa da esposa e da enteada e teria novamente abusado da garota que passou mal e foi parar na UPA para atendimento médico. A mãe da menor e o mãe do suspeito, que estavam na casa, foram conduzidas a delegacia para prestarem informações. A ocorrência foi acompanhada na região do Nova Barra.
A PM informou que a mãe da menor estava ameaçando a filha por estar denunciando o padrasto. Enquanto que a mãe do suspeito estaria em tese dando ‘guarita’ ao filho, que está sendo procurado pela polícia.
Primeiro abuso
A adolescente de 13 anos denunciou o primeiro abuso ao enviar uma mensagem pelo direct do Instagram para coleguinha dizendo que tinha sido estuprada pelo padrasto e pedindo ajuda. A coleguinha então contou para mãe dela que chamou a PM no dia 7 de outubro.
No relato, a vítima disse que após o ato sexual forçado, o padrasto teria dado banho na vítima. E não satisfeito com a situação, mandou a menor novamente tomar outro banho. E nesse intervalo, a adolescente conseguiu pegar o telefone e enviar mensagem pedindo socorro para amiguinha.
A viatura quando chegou no local da solicitação, os policiais encontraram a menor em estado de pânico acompanhada da mãe da coleguinha. A mãe da vítima foi acionada quando a viatura se encaminhou para central de atendimento e lá ela chegou pedindo a filha para retirar a denúncia contra o padrasto pois iria destruir a família.
E se negou (a mãe da menor) a fornecer os dados pessoais para confecção da ocorrência. Que após checagens via Copom foi constatado um mandado de prisão em aberto contra o suspeito.
Comentários: