Alternativa FM

663529-2140

Policial

PJC fecha boca de fumo e prende traficante monitorado por tornozeleira eletrônica em Confresa

Foram apreendidas drogas, dinheiro e produtos de origem duvidosa

PJC fecha boca de fumo e prende traficante monitorado por tornozeleira eletrônica em Confresa
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Na tarde de quinta-feira (8), policiais civis da Delegacia de Polícia de Confresa, prenderam em flagrante delito pelos crimes de tráfico de drogas e receptação um indivíduo de 47 anos que era monitorado por tornozeleira eletrônica.

Conforme apurou o site Olhar Alerta, através de investigações, os policiais descobriram que o suspeito havia receptado alguns objetos oriundos de furtos ocorridos na madrugada, e em troca, pagou com substância entorpecente.

Devido ao suspeito já ser um indivíduo conhecido dos policiais por ter diversas passagens por tráfico de drogas, os investigadores passaram a monitorar sua residência. Durante o monitoramento foi possível observar a chegada de duas pessoas de bicicleta, que estacionaram e adentraram o interior da residência. Após alguns minutos, eles saíram e ao perceber que a equipe policial iria abordá-los, adentraram novamente e tentaram fugir. O suspeito também tentou empreender fuga pelos fundos jogando por cima do muro um volume que estava em suas mãos, o qual caiu na casa vizinha.

O indivíduo foi abordado, e em ato continuo, os investigadores verificaram a residência vizinha onde o suspeito havia jogado o pacote, no qual havia uma porção grande de substancia entorpecente aparentando ser maconha, um celular da marca Samsung e uma CNH em nome de terceiro, além de uma certa quantia em dinheiro.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão para o suspeito. Dando continuidade na situação flagrancial, foram realizadas buscas na residência, onde foi possível localizar diversas porções pequenas de substancias entorpecentes, aparentemente crack, acondicionadas em um frasco plástico, uma faca de cabo preto com resquícios de drogas, diversos celulares, mais dinheiro, além de alguns perfumes de origem duvidosa. Em conversa com os policiais os indivíduos que estavam na residência do suspeito informaram serem usuários de drogas e que haviam ido até o local para comprar entorpecente. 

O suspeito será autuado pelos crimes de tráfico de drogas e receptação, e após o término dos procedimentos será encaminhado para a Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte, onde ficará à disposição da justiça.

FONTE/CRÉDITOS: Olhar alerta
Comentários:

Veja também

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )