Alternativa FM

663529-2140

Policial

POLÍCIA / ESCUDO HUMANO Vídeo mostra momento em que criminosos fazem quatro reféns em tentativa de roubo em agência

Vídeo mostra momento em que criminosos fazem quatro reféns em tentativa de roubo em agência

POLÍCIA / ESCUDO HUMANO  Vídeo mostra momento em que criminosos fazem quatro reféns em tentativa de roubo em agência
Foto: Divulgação
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Câmera do circuito interno de uma cooperativa de Juruena (880 km de Cuiabá) registrou o momento em que dois criminosos utilizam quatro reféns como escudo humano. Os bandidos estão sendo procurados pelos policiais. As vítimas, inicialmente mantidas reféns, foram liberadas pelos criminosos.

Na gravação, é possível ver o momento em que ambos os criminosos levam as vítimas de dentro da agência para fora. A todo momento eles apontam armas para as quatro pessoas.

O vídeo mostra as vítimas com as mãos para cima, sinalizando que não iriam reagir. Durante a tentativa de roubo, a polícia foi informada e realizou um cerco próximo à agência bancária.

A dupla fugiu do local levando três reféns, que foram liberados pouco tempo depois.

Equipes do Batalhão de Operações Especiais (Bope) de Cuiabá e Matupá e do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) de Sorriso foram até o município e estão fazendo buscas pelos suspeitos.

Nenhum valor foi levado do cofre do banco. Por meio de nota, o Sicoob lamentou ocorrido e que está prestando assistência às vítimas.

"A instituição financeira cooperativa ressalta, ainda, que o sistema de vigilância identificou a movimentação e acionou imediatamente a polícia. E segue colaborando com as autoridades locais. O ponto de atendimento está fechado e reabrirá em breve. Enquanto isso, os cooperados podem seguir com as transações financeiras sem qualquer interrupção, utilizando o App Sicoob ou o Internet Banking", diz trecho da nota.

FONTE/CRÉDITOS: Powermix
Comentários:

Veja também

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )