Um homem de 31 anos acabou morto com um tiro de espingarda, após uma discussão no vilarejo da Vila da Paz, que fica localizado a 150 km do município de Vila Rica. A Polícia Militar de Santa Cruz do Xingu foi quem atendeu a ocorrência, devido à proximidade da região.
Uma discussão entre três homens, terminou com um morto por disparo de arma de fogo e o e outro baleado durante a confusão. O caso ocorreu na tarde de domingo (29), na residência do suspeito.
Segundo a mulher do suspeito que está foragido, a briga começou após uma das vítimas pisar no pé da filha do casal. Ao pedir para que o rapaz não fizesse isso, um homem disse que faria quantas vezes quisesse, o que gerou um bate-boca.
As duas vítimas teriam ido embora, mas minutos depois retornaram a propriedade onde chamaram o suspeito para fora, pois queriam “resolver” a situação. O homem já saiu com uma espingarda e acabou sendo atingido por uma paulada, e posteriormente efetuou os disparos.
A vítima de homicídio, acabou sendo baleada no tórax e na cabeça, vindo óbito no local. Já o segundo saiu correndo em direção a uma mata e não foi localizado. A mulher relatou que ouviu de 3 a 4 tiros, pois correu para dentro de casa.
O criminoso fugiu logo em seguida, tomando rumo ignorado. A PM isolou a área e fez buscas pelo indivíduo, mas não conseguiu localiza-lo.
Até fechamento da matéria o segundo homem que suspostamente também teria sido alvejado, não havia sido localizado.
FONTE/CRÉDITOS: Agencia da Noticia
Comentários: