Na última quinta-feira (21), A Polícia Militar de Querência-MT foi acionada pois estava acontecendo uma briga entre familiares no Bairro Nova Querência.
No local, os militares encontraram um rapaz bastante alterado, xingando sua mãe e dizendo que a mãe estava sendo oprimida por seu padrasto e que ele já agrediu a sua mãe por diversas vezes.
Diante da situação, a Polícia Militar tentou conversar com o rapaz, mas o mesmo continuou bastante alterado e não correspondendo ao pedido dos militares, foi necessário pedir apoio da viatura GAP da Polícia Militar.
Ao chegarem à residência, os policiais tentaram novamente conversar com o rapaz que seguiu exaltado, então os policiais precisaram algemá-lo.
Após o rapaz ter sido algemado, ele foi encaminhado a Central de Atendimento da Polícia Militar para esclarecimento dos fatos e para a confecção do Boletim de Ocorrência.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, através de entrevista com as vítimas, foi relatado que o rapaz é usuário de drogas e que ele havia saído sóbrio de sua residência e voltou completamente transtornado, xingando bastante a sua mãe e seu padrasto. No meio de toda a confusão, o rapaz empurrou a mãe e ameaçou a padrasto.
O rapaz foi entregue na Polícia Judiciária Civil com algumas lesões pelo corpo, provenientes da queda que sofreu quando caiu no chão devido o controle de contato realizado para contê-lo.
Ana Flávia Moreira
Comentários: