Alternativa FM

663529-2140

Policial

Polícia Militar prende em flagrante suspeito de estupro de vulnerável em Vila Rica

A mãe da menor sabia dos fatos, contudo, segundo a avó, se trata de uma usuária de entorpecentes que recebe ajuda do suspeito

Polícia Militar prende em flagrante suspeito de estupro de vulnerável em Vila Rica
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando
Um caso de estupro de vulnerável foi registrado na manhã de sábado (24) em uma residência de Vila Rica. Um homem de 36 anos dormiu com uma menor de 13 anos e foi denunciado pelo proprietário da casa.

Segundo informações obtidas pelo site Olhar Alerta, narra o boletim de ocorrência que os dois são de Santana do Araguaia e que foram para Vila Rica para irem à casa de um conhecido da família da menor. Os dois dormiram na residência de um homem de 51 anos, que sabia que a avó da adolescente - responsável pela guarda dela - não havia autorizado a viajarem juntos.

O proprietário da casa notou que o suspeito tocava a jovem como se fosse companheira dele e no momento em que foram dormir, ele trancou o quarto para se deitar com ela. O dono do local decidiu acionar a PM que, de imediato, se deslocou à residência e flagrou a porta trancada.

Foi pedido que abrissem a porta. A menor estava apenas de roupas íntimas e o suspeito de shorts. Ele disse que não aconteceu nada entre eles, já a jovem afirmou que eles eram “amiguinhos”, mas ele estaria a preparando para ser namorada dele daqui 5 anos e que desde que ela tinha 12 anos ele já a beijava.

Os policiais encontraram quatro preservativos no quarto. A mãe da menor sabia dos fatos, contudo, segundo a avó, se trata de uma usuária de entorpecentes que recebe ajuda do suspeito.

O suspeito foi preso em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável. O caso será investigado.
 

 

FONTE/CRÉDITOS: Olhar Alerta
Comentários:

Veja também

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )