A Polícia Militar prendeu, na madrugada de sábado (20), dois homens suspeitos de roubar celulares de moradores de Confresa.
Segundo informações repassadas ao site Olhar Alerta, por volta de 21:30h, mãe e filho de 12 anos estavam nas proximidades do Hospital Municipal quando foram abordados por dois homens em uma motocicleta, os quais anunciaram o assalto. O adolescente segurou com força seu celular para que o criminoso não pegasse, contudo, foi agredido com cotoveladas para soltar o aparelho.
Após subtrair o celular, os criminosos fugiram. A Polícia Militar foi acionada e, em posse das informações sobre a motocicleta e verificarem imagens de câmeras de monitoramento, identificaram um dos suspeitos e passaram a diligenciar até que o encontraram por volta de 4h em um lugar conhecido por ser frequentado por usuários de drogas.
Em conversa com o suspeito, ele confessou ter sido o autor do crime e apontou quem seria o comparsa, o qual também foi capturado em outra região frequentada por usuários de drogas. A motocicleta foi apreendida, bem como um aparelho de celular.
Os suspeitos de 28 e 38 anos confessaram outros crimes e foram presos em flagrante por roubo. O caso seguiu para providências da Delegacia de Polícia Judiciária Civil.
FONTE/CRÉDITOS: Olhar Alerta
Comentários: