Alternativa FM

663529-2140

Policial

Polícia Militar salva mulher de Feminicídio no Bairro Jardim América

A vítima informou a polícia que quando estava dentro do matagal, ouvia os vizinhos gritando por seu nome, mas não respondia pois estava sob ameaça

Polícia Militar salva mulher de Feminicídio no Bairro Jardim América
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

 

Querência-MT

Na noite de ontem, o ex marido de uma moradora do Bairro Jardim América invadiu a residência da ex e a levou sendo puxada pelos cabelos e sob ameaça de uma faca para dentro de um matagal. Por diversas vezes o homem a agrediu com socos na cabeça e chutes dizendo que iria matá-la.

A Polícia Militar foi informada sobre a tentativa de feminicídio e deslocou-se imediatamente para o endereço indicado. Ao chegar no local, a filha da vítima veio correndo desesperadamente até o carro da polícia informando que a mãe e o ex padrasto estavam a cerca de 30 minutos dentro da mata.

Os militares entraram no matagal a procura da vítima e avistaram a mulher sendo segurada pelos cabelos pelo ex esposo que portava uma faca. Nesse momento, a polícia disse várias vezes para o suspeito soltar a faca e liberar a vítima, porém, o homem ao soltar a faca, começou a agredir a polícia.

Diante da injusta agressão aos policias, foi necessário realizar disparos com a munição, mas não letal para conter o agressor e o algemar.

Após a Polícia Militar salvar a vida dessa mulher, foi constatado que a vítima estava com ferimentos na boca, pescoço e no rosto, mas a mulher optou por não receber atendimento médico.

Vale ressaltar que a vítima informou a polícia que quando estava dentro do matagal, ouvia os vizinhos gritando por seu nome, mas não respondia pois a todo o momento o seu ex companheiro a ameaçava de morte, caso ela gritasse.

 

O homem foi encaminhado até o Hospital Municipal de Querência pois estava com um ferimento na perna. Após ser atendido pelo médico plantonista, o homem e a vítima foram levados até a Delegacia de Polícia para as devidas providências serem tomadas.

 

Ana Flávia Moreira

Comentários:

Veja também

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )