Policiais militares da 29ª Companhia Independente da Força Tática prenderam dois homens e apreendeu um adolescente, de 15 anos, nesta quarta-feira (28.08), suspeitos por tortura mediante sequestro, receptação, lesão corporal, roubo, posse de entorpecente e corrupção de menor em Barra do Garças (a 509 km de Cuiabá).
A equipe foi acionada depois de receber denúncias de que um homem havia sido sequestrado e estava sendo arrastado para dentro da mata no Porto do Baé, em uma área conhecida como "Matinha," frequentemente utilizada para tráfico de drogas.
Ao chegarem no local, os policiais encontraram os suspeitos agredindo a vítima, de origem venezuelana, residente no país há um ano. Um amigo da vítima, também estrangeiro, relatou que foi forçado a acompanhar o rapaz, mas não foi agredido.
Um dos suspeitos tentou fugir dos militares, mas foi detido às margens Rio Araguaia. Com um dos integrantes da quadrilha, os policiais encontraram uma porção de substância análoga à maconha.
As equipes ainda apreenderam uma faca tipo peixeira e um facão. Segundo as vítimas, as armas foram utilizados para ameaçá-los. A quadrilha foi encaminhada à delegacia para registro do boletim de ocorrência.
FONTE/CRÉDITOS: agencia da noticia
Comentários: