Um policial penal, identificado como F.O.G.D., de 35 anos, foi preso em flagrante nessa quarta-feira (27) depois de agredir um motorista de aplicativo e usar a própria arma para ameaçá-lo. O caso ocorreu em Cuiabá e, durante a ação, o policial chegou a atirar contra a própria perna.
Consta no boletim de ocorrência que o policial pediu uma corrida via aplicativo no bairro Jardim Aroeira em direção ao bairro Jardim Imperial. O motorista seguiu a rota indicada pelo GPS, o que teria irritado o policial.
Alterado, o suspeito teria começado a gritar, sacado a sua arma e apontado para a cabeça do motorista. A vítima se feriu na testa, devido às agressões.
Em seguida, segundo o relato, o suspeito abriu o vidro e atirou para cima, no entanto um dos disparos acertou a perna do policial, que logo depois mandou a vítima sair do carro, pegou a chave do veículo e saiu dirigindo.
Durante buscas, a Polícia Militar encontrou o veículo no bairro Dr. Fábio. O suspeito estava dentro e informou que era policial penal e teria se ferido. Ele foi encaminhado para uma unidade hospitalar e logo depois levado para a Central de Flagrantes.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Comentários: