Alternativa FM

663529-2140

Policial

Policial morre ao ser atropelado por carreta durante blitz

O policial não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.

Policial morre ao ser atropelado por carreta durante blitz
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Imagens de uma câmera de segurança registrou o momento em que o Subtenente da Polícia Militar, Robson Bernardino da Silva, é atropelado na MT-449, no município de Lucas do Rio Verde (354 km ao norte de Cuiabá). O policial não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.

 

A equipe policial que Robson atuava realizava uma operação da rodovia, quando um Renault Duster é parado. Nas imagens é possível perceber quando Robson se dirige para falar com o carro de passeio.

Momentos depois, uma carreta atropela o policial e o arrasta alguns metros. Ele é socorrido por colegas e encaminhado ao hospital São Lucas, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.

 

Ele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos de perícia.

 

As causas e dinâmica do acidente serão investigadas.

 

 

 

Em nota, a Polícia Militar lamentou a morte do subtenente. 

É com profundo pesar que a Polícia Militar de Mato Grosso informa o falecimento do subtenente Robson Bernardino da Silva, de 46 anos, na manhã deste sábado (17), no município de Lucas do Rio Verde.

 

O militar realizava uma abordagem, na MT-449, momento em que foi atingido por um caminhão tipo prancha. Ele foi socorrido até uma unidade de saúde, mas não resistiu e veio a óbito.

 

O militar ingressou às carreiras militares no ano de 1998 e atualmente era lotado no departamento de Ajudância Geral, no Quartel do Comando Geral, em Cuiabá.

 

O comandante-geral da PMMT, coronel Alexandre Corrêa Mendes, lamenta a repentina e dolorosa perda e transmitiu as mais sinceras condolências aos familiares e colegas de farda do subtenente Robson Bernardino da Silva.

 

"Toda a tropa está enlutada e estamos inteiramente unidos neste momento de dor, prestando todas as assistências aos familiares e reforçando o nosso trabalho. O subtenente era um profissional exemplar na nossa instituição, um exemplo a ser seguido por todos", lamentou coronel Mendes.

FONTE/CRÉDITOS: Gazeta Digital
Comentários:

Veja também

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )